Dicas de hospedagens baratas, sugestões de hospedagens, como planejar uma viagens.

PAIXÃO DE CRISTO REÚNE FÃS E FIÉIS

Todos os anos, diversas cidades, cada uma a sua maneira, celebram a Paixão de Cristo na Semana Santa, que conta a história de vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo. Para grande parte do público, ver artistas famosos interpretando personagens bíblicos ao vivo é uma atração à parte. 

Entre eles, está o ator Igor Rickli, que dará vida a Jesus na maior das festas, a de Nova Jerusalém, em Pernambuco, que ocorre desde 1968. “Eu já tenho experiência em interpretar Jesus e, lá em Pernambuco, será a minha segunda vez. É fascinante esse momento do ano, em que milhares de pessoas se reúnem para ver essa história emocionante”, diz ele, que dividirá palco com Bianca Rinaldi (Maria), Fiuk (João) e Odilon Wagner (Pilatos).

O ator global Antônio Calloni, que dará vida ao personagem Herodes no espetáculo de Nova Jerusalém, diz que é a primeira vez que participará de uma Paixão de Cristo. Por ele, porém, a ideia seria encenar todos os anos.

“Eu me emocionei muito quando fui pela primeira vez ao local, vi a estrutura. Será minha estreia, mas sempre era chamado. A vontade é, se puder, fazer todos os anos”, conta o artista. De acordo com ele, o que dará o tom da peça será a emoção. 

“O mais interessante é que é uma história que todos conhecem e, mesmo assim, continua emocionante”, conta. “A minha preparação tem sido assistir a festas anteriores, conversar com o diretor, testar o figurino e viver isso tudo.”
Leia mais aqui
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Marcadores

Postagens Recentes