Dicas de hospedagens baratas, sugestões de hospedagens, como planejar uma viagens.

ONDE TOMAR BANHO DE ARGILA

Já pensou tomar um banho de argila ? Mas você sabe o que é argila. Argila é um mineral de rochas sedimentares. A argila é constituída de pequenos grãos de silicato de alumínio, associados a óxidos. 

Além de ser um tanto estranho, tomar um banho nessa "lama", vai lhe deixar um tanto curioso para saber de suas propriedades para o corpo humano.
Pessoas tomando banho de argila

É possível tomar um banho de argila no litoral pernambucano. Isso mesmo em direção às praias do Cabo de Santo Agostinho, e em outras praias como a praia dos Carneiros, o turista pode dar uma paradinha para um exótico banho de argila. Mas vale apena, pode conferir.
Não é de hoje que muitos já ouviram falar sobre informações de que a argila é um excelente material que rejuvenesce (dizem né?), que cura certas enfermidades do corpo, restaura células, enfim, ela é usada pelas clinicas de rejuvenescimento, etc, etc.

Mistérios à parte, mas, convenhamos, ninguém resiste a um bom banho neste lugar. É quase impossível não ceder às tentações de um banho de argila, afinal, todo mundo quer um pouco de história pra contar aos amigos, família e por aí vai.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Marcadores

Postagens Recentes