Dicas de hospedagens baratas, sugestões de hospedagens, como planejar uma viagens.

PISCINA MAIS ALTA DO MUNDO

Você já deve ter conhecido muitos tipos de piscinas, não é mesmo ? Mas você já esteve ou conhecia a piscina mais alta do mundo, em Singapura ? 

É realmente de tirar o fôlego de qualquer pessoa. Se você gosta de aventura e tem dinheiro para bancar uma dessas loucuras, vá em frente, pois o hotel onde está construída esta beleza, fica nada mais nada menos do que em Singapura e custa caro, muito caro!

Piscina mais alta do mundo - Singapura

O hotel mais caro do mundo tem dentre outros serviços, um que está atraindo milhares de turistas malucos como os demais: uma piscina suspensa a 200 metros de altura, com seus 150 metros de extensão. Isso mesmo, 200 metros de altura é o tamanho da aventura. Vai encarar ?

Vista aerea do Hotel mais caro do mundo-Singapura


A impressão que dá é que a piscina foi construída sem nenhum tipo de proteção para os banhistas, isto é, não há um muro de proteção. Mas é só impressão, claro. Afinal, nenhum órgão que fiscaliza grandes construções permitiria que empresas fizessem qualquer tipo de estrutura que colocasse a vida das pessoas em perigo.

Resultado de imagem para piscina mais alta do mundo

Para chegar na piscina mais alto do mundo, o turista terá que ir ao 56º andar do hotel. Imagina só a visão que se terá na parte da piscina ? Mas todo o esforço e coragem, valerão a pena.

fachada do hotel mais caro do mundo-Singapura

Bom, aqui fica uma dica para quem adora conhecer o mundo viajando. Veja este video que dá maiores detalhes sobre esta obra monumental.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Marcadores

Postagens Recentes