Dicas de hospedagens baratas, sugestões de hospedagens, como planejar uma viagens.

PACOTE DA SEMANA SANTA

A Semana Santa está chegando e você ainda não decidiu o que fazer no feriadão? Então corra enquanto é tempo! Se você deseja viajar, e não aproveitou nossas dicas de pacotes de viagem, não se preocupe. 

Nós pensamos nisso e separamos mais algumas ofertas para a semana da Páscoa. Vale lembrar que 2016 é um ano de poucos feriados prolongados, e qualquer oportunidade deve ser levada em conta.
Os destinos são variados. Se pretende ir à praia, vale aproveitar os pacotes para destinos como Natal (RN), Paraty (RJ) e Balneário Camboriú (SC). Se deseja fugir do litoral, a dica é aproveitar lugares como Campos do Jordão (SP) ou até mesmo escapar para o exterior. O importante é não perder tempo!
Publicidade
Confira, a seguir, mais alguns pacotes de viagem para o feriadão da Páscoa!
Natal (RN) - A capital potiguar não tem o apelido de "Cidade do Sol" por acaso. Em Natal, o sol brilha o ano inteiro, com ventos que amenizam o calor, deixam as praias com águas mornas e desenham dunas por todo o litoral. 

Apesar da Páscoa, março é considerado baixa temporada na cidade e, por isso, os preços são mais baixos. Para a data, a dica é aproveitar a promoção de resorts. O Hotel Urbano oferece três noites para duas pessoas no Hotel Marsol Beach Resort, com café da manhã. Não inclui aéreo. O valor é de R$ 1.549, ou em 12x R$ 153, com taxas já inclusas. Veja a oferta aqui.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Marcadores

Postagens Recentes